CONSULTE CONDIÇÕES

Frete e Entrega

 

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra, com o tipo de entrega escolhido e a forma de pagamento. Digite o seu cep para ter uma informação prévia de dias no caso de correios.

Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 3 dias (referente ao pagamento com boleto bancário e transferência bancária). 

Caso tenha urgência na entrega do seu produto sugerimos que entre em contato via What´s App ou e-mail para realizarmos a conclusão de outra forma.

As compras feitas e aprovadas poderão levar até 2 dias úteis após a autorização da compra para serem enviadas. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil. 

As entregas serão feitas por Correios e o cliente poderá escolher a forma de entrega SEDEX ou PAC de acordo com a disponibilidade desse respectivo serviço referente à localidade da entrega. 

Caso a localidade seja no Rio de Janeiro, poderá contar com a opção de motoboy para entrega, desde o pagamento do frete pela região e bairro.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes;

O Motoboy poderá "redespachar" o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente, em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, ok?

A cliente concorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda, estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a MasterDress de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita entre em contato conosco que avaliaremos juntos a situação. estamos à disposição! 

Alguns possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais/climáticos, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

Agora é só esperar o seu vestido ou acessório lindo chegar!